Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Tia Anica

A Tia Anica

Lisboa | Parte 2 - Restaurantes

23.03.16 | anas

Durante a minha curta estadia em Lisboa, fui a alguns estabelecimentos de restauração que achei muito bons e outros muito maus...

Os muito bons foram...

A hamburgaria Honorato, é um pouco mais caro que o Mcdonald's, mas vale a pena, porque os hamburgares são "caseiros" e tem um otimo sabor. No menu eu escolhi o x-egg (em baixo na imagem) e recomendo. O seu interior é acolhedor e tem uma otima esplanada. O restaurante localiza-se em Telheiras.

 

Recomendo este restaurante, para quem quer comer um bom hamburguer.

Link:https://www.zomato.com/pt/HonoratoTelheiras

Fotos:Tripadvisor

 

O Nut'Chiado, é uma especie de pastelaria que fazem waffles, crepes e churros que tem como topping nutella. É otimo para quem quer no Inverno um doce quentinho e quem é fã de nutella. Como não gosto muito de nutella, eu pedi um waffle simples com açucar em pó e gostei muito do sabor. Mas há diversas variedades, como por exemplo, crepe com nutella, crepe com gelado e nutella, etc. Está sempre cheio porque o estabelecimento é pequeno e tem poucas mesas. Quem não conseguir lugar têm sempre takeaway. Tem um bom atendimento. O estabeecimento localiza-se no Chiado.

 

 

 

Recomendo vivamente esta pastelaria.

Link: https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/nut-chiado-chiado-lisboa

Fotos: Casal Misterio e zomato

 

Os 100 Montaditos, adorei este restaurante, tem o conceito espanhol das tapas. Como eu fui ao domingo, cada montadito foi 1€. Este preço só é aplicavél às quartas e aos domingos. Tem um bom atendimento, a comida é saborosa e super barata. Gostei bastante. Localiza-se no Principe Real.

 

 

 

Recomendo o restaurante para quem gosta de tapas.

Link: https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/100-montaditos-pr%C3%ADncipe-real-lisboa

Fotos: Lisboaconvida e Zomato

 

Os piores...

O Food Gain, o conceito é comida coreana e apesar de gostar de comida asiática, e de ter uma mente aberta a novas experiencias, este restaurante não gostei. O atendimento não era muito bom, porque não falavam bem português. 

O preço era muito caro, para o tipo de serviço e comida. Sai do restaurante parecendo que não comi nada. Não senti que estivesse na coreia do sul.

Como ponto posistivo, o restaurante tinha uma boa decoração, todas as mesas têm um "Korean barbekue" uma espécie de grelhador  e "hot pot" individuais, uma espécie de fondue onde os alimentos são cozinhados num caldo. Existem vários caldos à escolha, optei pelo clássico. Enfim, valeu pela experiência.

O restaurante fica localizado junto ao metro da Alameda.

 

 

Imagem relacionada

 

Não recomendo o restaurante, mas para quem quer novas experiencias aconselho.

Link: https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/food-gain-arroios-lisboa

Fotos: Zomato