Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Tia Anica

A Tia Anica

Dia dos Namorados!

16.02.17 | anas

Have courage for the great sorrows of life and patience for the small ones; and when you have laboriously accomplished your daily task, go to sleep in peace. God is awake.   Victor Hugo:

 

Olá pessoal!

 

Bem eu sei que o dia dos namorados foi há uns dois dias, mas para mim foi ontem. Acho que foi um dos melhores "dias dos namorados" que já tive! Pois como sabem no dito dia 14 de Fevereiro, as pessoas que tenham a sua cara metade e mesmo que não tenham e gostam na mesma comemorar esse dia, vão muitas vezes festejá-lo em restaurantes, idas ao cinema, etc. e como resultado um dia de namorados INFERNAL, sim INFERNAL! Filas intermináveis nos restaurante, cinema lotado, restaurantes super cheios que quase não conseguimos ouvir o que o outro diz, muito barulho... enfim um autentico inferno! (Já passei por isso e prometi a mim mesma que nunca mais fazia isso).

Bom como eu já sabia o que ia acontecer, eu e o meu mais que tudo resolvemos adiar esse dia e irmos a um restaurante italiano que adoramos, onde tem rodízio de pizas e que são super boas (doces e salgadas). Então quando nós lá chegámos então para nosso "espanto", o restaurante estava vazio (sim tivemos o restaurante só para nós). Sentámo-nos o ambiente estava agradável pedimos sangria e rodízio. Comemos, bebemos, rimos, conversámos e só faltavam aquelas músicas românticas. Parecia literalmente uma cena de filmes românticos. Saímos de lá super contentes!

Foi um dos melhores dias que tive com o meu mais que tudo!

Agora pergunto, porque é que as pessoas sujeitam-se às coisas que mencionei no inicio e em fazer coisas românticas só nesse dia, enquanto podem faze-lo em qualquer outro dia do ano ou então em nossa casa ou na rua? Não seria melhor estar com a(s) pessoa(s) que se gosta(m) num sitio calmo e sereno? 

E vocês como foi o vosso dia de S. Valentim?

 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos! =D